Forte este ano, o Palmeiras já se planeja para continuar entre os melhores em 2017. Como sabe que não terá Gabriel Jesus, negociado com o Manchester City, o clube pensa em peças para preencher a lacuna no setor ofensivo. Entre elas, o principal alvo para a vaga responde pelo nome de Lucas Pratto, atualmente no Galo.
Para encaminhar a conversa pelo argentino, que já foi alvo do Verdão em 2014, a diretoria crê em uma ajuda por parte do patrocinador máster, a Crefisa. Em 2015, os parceiros custearam todas as despesas para a contratação de Lucas Barrios, que pertencia ao Spartak Moscou, da Rússia.
O interesse palmeirense esbarra no alto valor para tirar Pratto do Atlético-MG. Apesar de ter perdido um pouco de espaço depois da chegada de Fred, o atacante ainda é muito valioso para o clube mineiro, que não pensa em negociá-lo por menos de 10 milhões de euros, cerca de R$ 35 milhões, na cotação atual.
Outro nome que circula nos bastidores do clube paulista é o de Miguel Borja, que defende o Atlético Nacional, da Colômbia. Com 30 gols em 39 jogos, o atacante, de 23 anos, foi fundamental na conquista da última edição da Copa Libertadores e tem futuro promissor, mas já é alvo de clubes nos continentes europeu e asiático.
Tudo certo
Em busca de um homem de área para a próxima temporada, o Palmeiras conta com outras negociações avançadas, que precisam apenas ser oficializadas. Entre os principais destaques do Campeonato Brasileiro, Keno, do Santa Cruz, deverá ser anunciado pelo clube assim que o torneio acabar.
Além do atacante, de 27 anos, os meio-campistas Raphael Veiga, de 21, do Coritiba, e Hyoran, de 23, da Chapecoense, que tiveram bom desempenho em seus clubes, também são cartas marcadas para defender o alviverde após o fim da atual edição do nacional.
diário de SP
0 comentários:
Postar um comentário