O primeiro teste foi feito estampando o Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras. Utilizou-se uma tecnologia de aplicação chamada termotransferível, para que não haja a distorção da marca.
A ideia ventilada internamente é que com a equipe na disputa da Taça Libertadores da América a visibilidade aumente ainda mais, despertando o interesse de empresas, até mesmo para patrocínios temporários. Na primeira fase, a equipe disputará seis jogos – dois contra cada um dos adversários: Rosario Central (Argentina), Nacional (Uruguai) e o vencedor do duelo entre River Plate (Uruguai) e Universidad de Chile.
O Corinthians anunciou uma tentativa de estratégia semelhante para a disputa da Torneio da Flórida, em janeiro, mas até agora não encontrou interessados. A intenção do Palmeiras, inicialmente, era arrecadar até R$ 1 milhão com o espaço. Com o patrocínio de uma empresa de telefonia dentro do número, por exemplo, o Verdão consegue R$ 2 milhões.
Fonte: Globo Esporte
Fonte: Globo Esporte
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