Empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis concedeu uma entrevista ao Portal Uol. Dentre inúmeros assuntos, o agente revelou que em 2011, ano que o craque retornou ao Brasil para vestir a camisa do Flamengo, nem o Rubro-Negro ou o Grêmio, clube que o revelou ao futebol, estavam próximos de contar com o craque. Na verdade, o primeiro time a procurá-lo foi mesmo o Palmeiras.
“Nas opções que nós tínhamos, o Flamengo era a última escolha para mim. Mas o Ronaldo decidiu ir para o Flamengo pelo filho dele, que morava no Rio. Ele queria voltar ao Brasil, queria voltar ao Rio, estava pensando em outras coisas. E o Flamengo fez uma proposta bacana, entendeu? Estou falando que como escolha profissional não era a minha escolha”, disse o agente, que prosseguiu.“O clube vivia um momento complicado. Uma diretoria nova, toda uma história nova. O Palmeiras foi primeiro, mas encontramos a Patrícia [Amorim, ex-presidente do Flamengo] numa churrascaria e ela brincou: ‘quem sabe o Flamengo?’ No dia em que ela assumiu, realmente nos procurou e a coisa começou”.
Assis explicou também o imbróglio que viveu com o Flamengo por conta do não cumprimento de alguns acordos e o atraso de salário, que perdurou por seis meses. “Do que a gente tinha combinado, nada se cumpriu. Ronaldinho chegou a ter seis meses de salário atrasado. O Flamengo falhou muito neste processo. E fica sempre culpando a Traffic (parceira da época), o que não é verdade. Estava lá e vi. O Flamengo tem muita culpa no que aconteceu”, concluiu.
Fonte: Fox Sports
0 comentários:
Postar um comentário